Trocas e Devoluções

Seu look Scandinava chegou e não deu certo?

Ah.. que pena! Mas você tem a opção de realizar a troca ou devolução da mercadoria.

No caso de devolução, ela deve ser efetuada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra. Já no caso de troca, você tem o prazo de 7 dias corridos para efetuá-la. Em qualquer uma das duas hipóteses, você deve nos comunicar através do e-mail contato@scandinava.com.br para que possamos tomar as necessárias providências.

O produto deverá apresentar as condições originais, sem indício de uso, odores, manchas ou ajustes de costura. Deverá estar acompanhado com a respectiva etiqueta e ser devolvido com a nota fiscal.

As políticas de devolução e de troca devem ser respeitadas integralmente. Havendo desacordo o produto será devolvido para a cliente, sem ressarcimento.

Aviso: Nunca receba sua caixa Scandinava aberta ou avariada.

Se houver problemas com recebimento ou produtos não entregues dentro do prazo, nos comunique imediatamente através do e-mail: contato@scandinava.com.br

Optou pela troca?

A primeira troca é FREE. Você não paga nada para nos enviar a peça que deseja trocar, já o custo do frete para o envio do novo produto, ficará por sua conta.

O produto chegou de acordo com a nossa política de trocas? Ato contínuo, entraremos em contato com você para a escolha da nova peça.

A troca pode ocorrer por igual ou diferente produto. Havendo divergência entre o valor das peças, será de responsabilidade da cliente o pagamento da diferença.

Você também pode realizar a troca de seu pedido em nossa lojas física, localizada em Maringá-PR.

Optou pela devolução?

Após a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada do cliente.

Ficou com alguma dúvida? Chame a gente no chat online. Estaremos sempre a disposição pra te ajudar no que pudermos.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.